Nanda Contessotto
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Aprendendo com as tecnologias
O video escolhido mostra que a era digital se faz muito forte e presente.Sendo assim não podemos ficar omisso a essa questão.Precisamos aprender com as tecnologias,pois está veiculado em todas as areas,sendo pessoal,ou profissional.Como eu todos,sejam educadores ou não sem limites não importa a religião,a classe,ou até mesmo a idade temos que nos difundir de qualquer preconceito e nos fazer permitir ao aprendizado para que possamos a cada dia vencermos os desafios da vida.
Assinar:
Postagens (Atom)